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Introdução:
Estamos passando por momentos difíceis devido ao isolamento social em todo o mundo. E pode não ser diferente no mundo do entretenimento. Esta foi uma das primeiras áreas afetadas pela epidemia. Portanto, é importante que os planejadores de eventos estejam abertos a mudanças, experimentem e experimentem coisas novas. E uma das maneiras de fazer isso é criar uma nova experiência para as pessoas comprando antes de comprar!

Vemos um número crescente de empresas começando a oferecer vouchers e vales-presente para compras antecipadas. os seguintes movimentos: notei que aumentou. Por exemplo, “Assistência Restaurante”.

Mas como aplicar esta solução em eventos? Você já leu sobre os benefícios da pré-venda de ingressos no blog do Sympla, mas agora vamos falar sobre como é fácil vender ingressos antecipadamente e te ajudar a ganhar dinheiro rápido com seu evento. Confira nossas dicas:.

Como aplicar a estratégia de venda antecipada para eventos adiados?

Muitos eventos foram cancelados devido ao encerramento temporário de teatros e salas de concerto, mas muitos eventos foram adiados indefinidamente. Isso lhe dará a oportunidade de entrar em vários locais onde as reuniões de pessoas retornarão.

No entanto, é importante revisar as instruções abaixo antes de enviar os participantes para comprar uma sacola.

Em relação às novas regras de residência: você deve preparar. Você não pode comprar uma carteira sem saber que pode entregar e/ou realizar a compra quando o cliente quiser usar a carteira.

Importante entender! Estabeleça uma política de pagamento para aumentar a confiança dos participantes. Lembre-se que você está deixando dinheiro para o seu evento sem definir uma data para o retorno desse investimento.

Esteja preparado para a alta demanda. Se a oferta que você configurou para pacotes de pré-venda atende às necessidades do seu público (e esperamos que sim), é natural que seu evento tenha muitas vendas quando for ao ar. Limite o número de compras ou prepare-se para atender necessidades maiores à medida que surgirem. O planejamento agora é seu melhor amigo! :).


A importância de apoiar as casas culturais, artistas e equipe técnica

Quando um artista está desempregado, muitos trabalhadores são afetados, incluindo roadies, produtores, vendedores e técnicos de som e iluminação. Todos os ganhos serão interrompidos. Este é um efeito cascata. E neste exato momento, devemos buscar o serviço público com compaixão.

Não há melhor maneira de conseguir isso do que entender o propósito do seu trabalho e se posicionar para a oportunidade de agregar valor real à sua comunidade.

Outra forma de chegar ao público é permitir que as pessoas que beneficiam deste trabalho - artistas, músicos, mulheres, esteticistas, etc. - adaptem este presente às suas vidas..




Como criar valor e configurar a venda de ingressos antecipados

Embora muitas vezes seja impossível definir datas e eventos futuros, é importante oferecer aos participantes garantia, variedade e flexibilidade de escolha. Aqui estão algumas dicas e ideias para planejar sua pré-venda e preços de ingressos:

As vendas de eventos permitem que aqueles que participam da sua campanha paguem seus ingressos em dia. Oferta especial quando você reabrir sua casa.

Os clientes deverão ter em atenção que se todos os bilhetes forem adquiridos antecipadamente, metade do valor desses bilhetes irá para os profissionais envolvidos na emissão e a outra metade para os produtores do espetáculo para cobrir os custos de produção. e esses ingressos estão disponíveis para todos os eventos.

Ao comprar os ingressos com antecedência, os clientes terão acesso a eventos especiais e saudações, incluindo convites.

Incentive a participação do público. Para fazer isso, assista aos atores do teatro ao vivo nas histórias do Instagram.

Também é importante avaliar constantemente o andamento de suas vendas para que você possa realizar melhorias e aumentar a visibilidade do seu evento..